
se você leu o post passado então vá em frente
se você não leu o post passado então leia-o para entender este
se você não leu o post passado e está com preguiça de lê-lo então leia este mesmo assim
se você não leu o post passado e não tá afim de ler este tbm então vá toma no c..........
Obama não tardou a chegar. Estava meio cansado,afinal não é fácil ser político,ter que decorar todas aquelas promessas e ter que beijar criancinhas pobres.
- Bem senhor Obama eu vim aqui porque Glórinha Imbecil foi assassinada e no celular dela foi encontrada uma ligação para o senhor,minutos antes de sua morte. Sobre o que vocês conversaram,hun?
- Aquela vaca morreu,graças a Deus. Aquela mulher não prestava,ela havia me ameaçado.
- Ameaçado?
- Sim,ela iria publicar no blog que na verdade eu não sou negão. Eu sou branco.
O silêncio imperava. Zero estava imóvel,perplexo,aquilo não era simplesmente uma confissão,mas um furo de reportagem.
- Eu sou um Michael Jackson ao contrário - continuou Obama - Eu tive que me pintar desta cor medonha para conseguir dominar os EUA e o mundo inteiro,háháhá - disse,soltando uma gargalhada diabólica no final.
O detetive estava desconfiado,precisava esclarecer suas dúvidas,então teve uma idéia. Propositalmente,Zero esbarrou em Obama,derramando o café que estava na xícara,que carregava nas mãos,nas calças de Obama.
- Oh shit. Você não podia ter derrubado este café com açucar nas minhas calças.
- Por quê?
- Porque meu pênis tem diabetes.
Obama chamou a empregada e disse para ela limpar tudo,pediu licença para o detetive pois precisava trocar as calças. Ao se retirar da sala deu um tapinha na bunda da empregadinha e disse:"Limpa isso direito,senão vô taca fogo em ti o nordestina mother fucker"(TECLA SAP:filha da puta).
Obama saiu e Zero seguiu ele até seu quarto.
Obama entrou no quarto e fechou a porta. Zero com passos rápidos e silenciosos chegou até a porta e ficou espiando pelo buraco da fechadura. Obama retirou a camisa,depois as calças e depois a cueca e aí deu-se o momento cabal,o grande clímax. Os pêlos pubianos de Obama estavam depilados em forma de bigodinho de Hitler. Sim,era ele caro leitor,o próprio,o terrível,o füher,Adolf Hitler.
Zero permaneceu imóvel e estarrecido. No começo pensou em abrir aquela porta e dizer que sabia de toda verdade. Mas preferiu não fazê-lo. Voltou para a sala de Obama(Hitler),como se nada tivesse acontecido,afinal esperto era quem se fazia de bobo.
Obama voltou à sala. Zero não estava mais lá. Havia apenas um bilhete em cima da mesa,era do detetive. Dizia que não poderia ficar pois tinha que ir até Hollywood investigar outro supeito. Obama amassou o bilhete ao mesmo tempo em que dizia algumas palavras de baixo calão em alemão.
Zero chegou em Hollywood após duas horas de vôo. Precisava conversar com Angelina Jolie. Ao chegar na mansão da moça Angelina estava ao telefone.
- Semana que vem eu não posso gravar porque tenho que ir ao Uzbequistão adotar mais um bacura...........Ah é,aquela vadia da Glórinha Imbecil morreu,Deus tarda mas não falha,se lembra da vez que ela me ameaçou dizendo que ia contar pra todo mundo que o meu cabelo é crespo.
O detetive pigarreou para mostrar que estava ali escutando a conversa. Angelina assustada desligou o telefone.
- Detetive Zero,o senhor por aqui!!!
- Pois é e pelo visto a senhora não gosta da Glórinha Imbecil.
- É,mais ou menos. Mas é que ela havia me ameaçado - Angelina,começou a chorar - Disse que iria contar pra todo mundo que eu sou crespa. Eu não posso nem tranzar direito,pois quando eu tranzo eu transpiro e quando eu transpiro minha chapinha cai por terra. Por isso eu adoto crianças,já que eu não posso tranzar muito.
Zero ficou olhando para o belo rosto da interprete de Lara Croft,será que ela estava encenando toda aquela dor em ser crespa. A mulher que era considerada a mais bela do mundo,que todas as mulheres queriam ser também tinha seus conflitos.
Quem será que matou Glórinha Imbecil? - perguntou-se Zero,tinha de descobrir,há anos já não desvendava mais crimes,será que perdera o dom,a idade tornara-o incapaz? A solução daquele crime também era a solução para ele viver,melhor dizendo a solução para aguardar,afinal - como ele mesmo dizia - depois de certa idade não se vive mais,apenas se aguarda a chegada da Morte.
O detetive chegou em casa completamente exausto, a mulher veio ao encontro do marido enchendo-o com suas reclamações. A campainha tocou,era um jovem rapaz Apresentou-se ao detetive,dizendo que era o repórter do blog onde Glórinha Imbecil era a editora chefe. O garoto estava ofegante e suado.
- Detetive eu sei quem matou Glórinha Imbecil.
- E eu sei quem tirou a foto da bomba atômica. - disse o detetive em tom de ironia.
- Estou falando a verdade,eu posso te ajudar.
O jovem rapaz contou tudo o que sabia ao detetive. Zero teve,então,a idéia de desvendar de vez quem havia matado aquela mulher. Decidiu reunir todos os suspeitos no Planalto Central, afinal lá era um verdadeiro presídio,já que havia inúmeros ladrões.
PS:Prometo que esta história não será como LOST que nunca tem fim,amanhã será o ultimo episódio
PS:E vcs,quem vcs acham que matou Glórinha Imbecil? Amanhã sera desvendado o mistério
comentem!!!!!!!!!!!!!!!!