segunda-feira, 11 de agosto de 2008
O PRIMEIRO POST A GENTE NUNCA ESQUECE
Este é o meu primeiro post neste blog,que já deve ser o terceiro que eu crio este ano. E mais uma vez sou afligido por aquela dúvida cruel;
- Ser ou não ser,será que irão deixar algum comentário.
Pois é. É tão triste você entrar no seu blog e a barra de comentários está contabilizada em zero,ninguém ao menos para te encher de desaforos,chamar sua mãe de puta,dizer que seu blog é uma merda,sabe,essas críticas construtivas.
Não faça nada a alguém que você não queira que façam com você. Frasesinha típica de professora de pré-primário. Mas neste caso aplica-se um pouquinho diferente,deixe um comentário se você quer que comentem no seu blog.
Falando em primeira vez,este ano será o ano da minha estréia nas eleições. Pois é ainda sou cabaço no quesito voto. Por isso digo que é necessário ter muito cuidado ao votar.
Sei que já deves ter ouvido um monte sobre isso,mas nunca é demais lembrar. O voto é a nossa arma,pode equivaler a um trezoitão para eliminar políticos corruptos. Certifique-se em quem você vai votar. Nada daqueles políticos que ficam pegando criancinhas da favela no colo,beijando testa de senhoras e aposentados e depois quando chegam em casa tomam banho de creolina,tamanha a aversão que eles têm ao povo.
Chega de políticos que só se lembram do povo em época de eleição para conseguir uns votinhos.
Eu sei que a desilusão é grande,afinal encontrar um político honesto é mais difícil que achar um japonês negro,um crítico literário que fale bem do Paulo Coelho, uma fábrica na China que não produza produtos piratas,um filme bom do Guy Ritchie(o marido da Madonna,coitado,quando se põe o nome dele no Google para pesquisar aparece:pq vc não tenta também o marido da Madonna,assim como na Preta Gil aparecia pq vc nah tenta atriz gordinha). Mas não podemos perder as esperanças,afinal de contas,se você acredita na heterossexualidade do Richarlisson porque não acreditar que o Brasil pode melhorar.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário