sábado, 6 de setembro de 2008

ESCREVENDO ALEATORIAMENTE

Hoje vou falar sobre coisas que me intrigam muito,coisas que deixam minha mente anormal ainda mais confusa que ela já é,como por exemplo o casamento gay. Sou totalmene à favor da unial matrimonial de pessoas do mesmo sexo,mas uma dúvida me assola;na hora em que o padre diz aos noivos:"Agora vos declaro marido e mulher". Num casamento gay o que ele dirá???
- Agora vos declaro ativo e passivo - diz o padre aos noivos.
Iria ficar um tanto esquisito,não achas.

E esses candidatos as eleições hein,nem vou me estender muito no assunto. Mas a coisa tá muito foda,porque eles só ficam se engalfinhando e apresentar propostas que é bom nothing.

Querer se dar bem,quem não qué.
Enquanto se está por baixo,recriminamos certas atitudes de quem está por cima e quando chegamos em cima acabamos tendo as mesmas atitudes que tanto recriminávamos quando estávamos por baixo.Isso se deve por que o poder corrompe????? Acho que não,isso se deve porque quando estávamos por baixo também éramos corruptos,mas não nos davámos conta,ou até nos davámos mas acabavámos fazendo vista grossa:furar aquela filinha,hun,ah claro não é nada demais,só foi aquela vez,e você estava com muita pressa;entregar trabalhos da escola usando o seguinte esquema:Google,Wikipédia,seleciona texto,botão direito copiar,botão direito colar. Como diria aquela besta do galvão Bueno:ééé amigo.
Ficamos decepicionados quando os outros são corruptos,mas para as nossas corrupções sempre há uma justificativa.
Por isso os políticos são sempre perdoados,afinal ladrão que rouba ladrão.........


Agora vou fazer comentários de alguns comentários. Nossa,sei que não sou o único,muitos passam por isso,receber comentários bestas do tipo
LEGAL
MUITO BOM SEU BLOG
E o pior de todos é aqueles que escrevem apenas BOM BLOG e ainda por cima deixam o link do blog deles. Está certo que a propaganda é a alma do negócio,mas pelo amor de Deus,qué divulga o blog pelo menos deixa um comentário descente neh.
Vou abrir aqui o ABRCI,Associação de Blogueiros que Recebem Comentários Inúteis.
Mais Vinte e quatro horas.

32 comentários:

Philipe disse...

rsr Gostei de quando tu disse comentarios com bom blog.. mas vou ter que fugir das regras e dizer que gostei .. Um site com textos pessoais e visões de mundo sempre são bem vindos e tudo quanto é que é comentário e publicação de nossa visão de mundo que não seja influenciada é importante ..

Sucesso

Anônimo disse...

poxa cara, muito bom seu blog!!

haeuahueau

Gostei muito do texto e tudo o que vc disse é verdade, quem nunca fez um ctrl+c ctrl+v pra entregar um trabalho de escola?? hehe

Léo
http://nerdalhando.blogspot.com/

Marta disse...

Olá,

Muito legal o post! Tantas coisas que avançam e parece que tem outras que regridem ... fazer o q!

Tb adorei qdo vc falou sobre os comentários iníteis! haha Morri de rir! Acho q todo mundo que tem um blog já passou por isso!

Um abraço

http://martateixeira.spaces.live.com

Ghosturbo disse...

Legal o blog...



Zueira, hehehe. Sobre casamento Gay, quero mais é que isso aconteça mais, ai a mulherada vai ser obrigada a arrastar aos meus pés por falta de opção.
Corruptos?! Que isso! O povo quer politico honesto, mas só vota o no candidato que comprar o voto dele, não exatamente com dinheiro, mas com emprego, bolsa esmola, bolsa estudantil e promessas que só vão agradar um grupo e fuder o resto da cidade. Em outras palavras: Já vota em um cara disposto a corrupção e em troca do voto eles dão corrupção em troca. Porra! Querem o que? Exigir dos politicos o que eles mesmo não podem fazer?! (como ser honesto, por exemplo)


http://blogdoignorante.blogspot.com/
Uma opinião ignorante sobre tudo.

Marlene Koch disse...

Vc é contador com certeza. "Eu vos declaro ATIVO E PASSIVO " essa é boa rsrsrs.
E acabei de decidir, aliás, vc decidiu por mim. Vou votar nulo nessa eleição. Cansei!

Julio disse...

Vamos por partes...

1.O padre não falaria nada porque o casamento é no civil, a Igreja Catolica não permite o casamento religioso...Mas se fosse permitido ele simplesmente diria: eu vos declaro casados. Simples.

2.tenho pavor de ctrl C/ ctrl V. É desonesto, um atestado de burrice...É sim, tão condenável quanto um politico ladrão.

3.E esses comentários sem valor..Ih, desencane. Blogueiro tem só que se acostumar e abstrair isso...rsrsrsr

MatheusS disse...

Bom Blog!




huAHAuh,
Hein, acho que o padre não precisa dizer nada ¬¬
E os políticos, eca.. perdi foi o ânimo agora...

ps: que tal tirar verificação de palavras? isso deixa qualquer blog chato, acredite!

Yuri disse...

axo q numte m nda a hver o povo falar q esse tipo de casamento num devia existir
pra mim tanto faz
se as pessoas se amam, dexa elas em paz néh não..;

Unknown disse...

Olá!
Vi seu blog na comunidade do Orkut e vim conferir/comentar!
Tb sou a favor do casamento entre pessoas do mesmo sexo... pq não, não é verdade? o problema é que a sociedade influencia, com preconceitos bestas demais...
Eu participaria da ABRCI! hehe=)
Passa lá no meu blog tb:
http://blogdapattyandrea.blogspot.com

Louise Mira disse...

Tudo oq vc falou de honestidade, eu assino embaixo.

Agora, dos comentários, REALMENTE é um PORRE receber muito bom o seu blog, legal.
Eu fico bufando de raiva qdo recebo coisas assim. A gente merece coisa MUITO melhor que isso!

sucesso!

www.rosas-inglesas.blogspot.com

Homenzinho de Barba Mal feita disse...

Realmente, n�s exigimos de nossos polit�cos atitudes que n�o temos. Eu uma vez assisti � uma pe�a que fala exatamente isso. Se chamava "Quem Nunca" e, falava sobre quem nunca mentiu, furou fila, recebeu troco a mais e ficou quieto, enfim... mostrava todas as nossas fraquezas enquanto Brasileiro...

P.S Eu vou participar tb do ABRCI...rs


Abra�os!!!

Bibitcanus disse...

Em minha opiniãoaAs escritas aleatórias, quase neste sentido que você adotou aqui, é boa parte da alma de um blog mesmo, ser um recolhimento de pensamentos e opiniões diversas. E é bom mesmo ir somando isso aos comentários alheios. Em minha opinião o casamento gay é um direito que deve ser garantido, se o indivíduo paga seus impostos em dia, trabalha e vive sua vida como um cidadão pleno de seus deveres não há porque lhe garantir direitos iguais. As questões culturais são outra página nesta história, o primeiro passo mesmo é o respeito.

Sobre a eleições, bem, não há nada mais confuso do que uma campanha eleitoral brasileira. Os números dos canditados simplesmente voam na tela da tv rss

BIBITCANUS - QUADRINHOS E HUMOR

Yaas disse...

ABRCI,Associação de Blogueiros que Recebem Comentários Inúteis.
com certesa, a inutilidade dos comentarios só cresce...
SAHIOASHIOASHSAHASHIOS'
Ótimo o seu blog :D

G.J.A.Guimaraes disse...

Olá,
primeira vez que visito o seu blog. E sim, eu li o comentário abaixo do titulo xD
Bem, vim lhe dizer que gostei da abordagem aos assuntos. Hoje em dia tem que existir mesmo uma maneira pessoal de se tratar de assuntos cotidianos, é isso que demonstra o diferencial de alguém. E realmente, encontrei isso no seu blog- um diferencial. Parabéns.

Neto. disse...

hahaha muito legal
afinal ladrao rouba ladrao
mais n podemos generalizar hahaha

Fabio disse...

mto bom eu blog!!!!


euhuehueueh... brinkadera, tbm odeio esses comentarios. Se é pra comentar,pelo menos leia!

Anônimo disse...

Seria hipocrisia dizer que nunca copiei, e quem diz que nunca o fez, duvido muito. Ninguém melhor do que quem faz faculdade de direito pra saber o quanto é chato escrever aquele monte de leis e artigos, é só da um ctrl + c e pronto! hehehe

Os comentários desse tipo eu ja acostumei, e sinceramente, nem ligo. Tem gente que simplesmente não compreende o que falamos, não por que não sabemos nos expressar, mas sim por limitações(são os do tipo que pegam uma revista, e em vez de ler so vêem as imagens...)

http://comideiaseideais.blogspot.com

LiLith disse...

Bom blog.

http://lilithcontodefarsas.blogspot.com/

;*

LiLith disse...

Brincadeiriinha!
Realmente, o negocio do casamento gay...
O que sera que o padre fala?
Acho que nao fala nada pq a igreja catolica nunca vai aceitar o casamento gay.
¬¬

http://lilithcontodefarsas.blogspot.com/

;*

Viviane Righi disse...

Acho que hoje vc deve estar muito inspirado para falar de casamento gay, corrupção e comentários idiotas que deixam pra gente em nossos blogs (não necessariamente nessa ordem), tudo no mesmo post... Brincadeiras à parte, vc falou e disse...no fundo todos nós temos pelo menos uma pequena parcela de corrupção na nossa vida. O passar na frente de alguém na fila, por exemplo, demonstra claramente isso. O problema é que, para a maioria das pessoas, corruptos são somente aqueles que estão no poder. Esquecem de olhar para si! E só para dar o exemplo, hoje eu olhei pra mim... hihihihihihi

www.vivianerighi.blig.ig.com.br

Flá Romani... disse...

Muito bom o blog

hauhauhauhauahuahauhauha ( e olha que não é brincadeira ). Gostei do post, alias de todos.... vou visitar aqui mais vezes

ॐTonton Biasoliॐ disse...

Ótimo post!..Realmente essa história de casamento gay, na verdade sempre intriga. Não somente pelo que o padre vai dizer aos noivos, rsss, mas por todos os questionamentos que trazem a tona. Inclusive um assunto que gosto muito, já fiz alguns trabalhos na facul e tenho muitos amigos com os quais debatemos muitos assuntos a respeito.
E quanto aos políticos, pssss...prefiro não comentar!!! rsrsrsr
abraços

Anônimo disse...

ai
as vezes nao é bom brincar com sentimentos sérios

Anônimo disse...

Agora vos declaro ativo e passivo''

Adorei *-* ótima idéia, OKSAKOSAOKSAKOSAKOSAKOSAKO. Adorei seo blog, boa semana.

http://tiomah.blogspot.com
Espero sua visita e comments :D

Jonatas Fróes disse...

Iria fica bem estranho se o padre falasse isso. Talvez ele devesse apenas se limitar a dizer ARRAZEM.

Estou saturado dos comentários idiotas também. Você passa um puta tempo escrevendo algo bacana pra compartilhar seus pensamentos com as pessoas e plow! Vem aquele panacão, não lê porra nenhuma e fala merda ainda u_u'

[]'s

Musikaholic

Unknown disse...

Realmente, os comentários idiotas são um pé no saco.To até pensando em sair da comunidade, só pra não ler mais tanta besteira...

DuDu Magalhães disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
DuDu Magalhães disse...

há tantas coisas que me intriga... gostaria de conseguir entender todas... Bom, ativo sem passivo! Reflexão com ação... acho que esta é a definição pro seu textão...


abrasss

Alexandre Silva disse...

Pô cara, só tenho uma coisa a dizer:

BOM BLOG HEIN



kkkkkkkkkkkkkkkkk

Casamento gay deve ser doido de assitir. Imagina ao invés da marcha nupcial começa a tocar I Will Survive... ou YMCA... q desgraça, kkkkkk. Coitado do padre nessas horas. Imagina ele: Agora eu vos declaro... irmãos, larguem essa vida pecaminosa. Arrumem uma mulher, constituam família!!! hehehe, deve ser constragedor pra ele

Abraço
http://falandoprasparedes.blogspot.com



Bom seu blog hein

kkkkkkkkkkkkkk

Livia Queiroz disse...

Bem bem bem...Casamento gay só rola no civil, a Igreja Católica e as Igrejas protestantes são preconceituosas demais pra entender que pessoas do mesmo sexo, são gente também, amam também e querem casar também...
Nunca fui num casamento gay(ainda!rs) tb não faço a menor ideia do que seja dito, pode ser: eu vos declaro Casados! ou coisa do tipo...

Corrupção, vc disse tudo! De uma maneira ou de outra todos somos corruptos ainda que não admitamos...Eh que a visão de corrupção que temos se limita apenas aos politicos, pq eles estão sempre em evidencia!

Qnto aos comentários inúteis...
Caraaaaaaa uma coisa ki "acaba" c o blogueiro eh isso.
Imagine só, vc se enche de inspiração, faz um texto todo bonitinho, verifica a ortografia, as concordâncias, coloca umas imagens(em alguns casos), aí vem um Zé-Figura, que(provavelmente) nem lê o q vc postou e diz: "Legal o Blog"; fodaaaaaaaastico(desculpe o termo)

Funda mesmo aí a ABRCI, membros não faltarão!

à Propósito:

"BOM BLOG"
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Karina disse...

Cara, gostei desse blog onde vai "de tudo um pouco"!
Também recebo comentários assim, fazer o quê! Acho que a pessoa nem lê, vê o título e comenta qualquer coisa. Mas pra não fugir do lugar-comum: gostei do blog!

bj

Karina disse...

Cara, gostei desse blog onde vai "de tudo um pouco"!
Também recebo comentários assim, fazer o quê! Acho que a pessoa nem lê, vê o título e comenta qualquer coisa. Mas pra não fugir do lugar-comum: gostei do blog!

bj