quinta-feira, 14 de agosto de 2008

ENTREVISTA COM O DIABO



Mais uma entrevista exclusiva que nossa equipe de reportagem conseguiu,desta vez foi com o presidente da República do Subterrâneo do Inferno,o terrível ditador Diabo.

REPÓRTER:Diabo,me fale da candidatura do seu país para concorrer a sede dos próximos jogos olímpicos.
DIABO:É isso mesmo,muitos não acreditam que isso pode acontecer,mas se a Dercy Gonçalves morreu....anything is possible(TECLA SAP:tudo é possível).

REPÓRTER:Diabo,comente um pouco sobre o caos no clima que está passando o inferno?

DIABO:Pois é,estamos passando um caos no clima por causa de vocês humanos,semana passada chegou uma frente fria lá,os termõmetros marcaram 85°C,quase congelei,se não fossem minhas roupas da gucci compradas em Milão,teria morrido de hipotermia.

REPÓRTER:Diabo,conte um pouco sua relação com o Pai. Por quê você foi expulso do paraíso?
DIABO:Fui expulso,porque certo dia papai entrou no meu orkut e viu que eu só tinha comunidades gays,ele me perguntou se eu era homossexual,eu disse que sim,que eu era gay,dava ré no quibe,fazia downloads das músicas da Cher,sabia toda coreografia da música umbrella. Aí papai me expulsou do paraíso.
EM OFF:TOCA O CELULAR DO DIABO NO MEIO DA ENTREVISTA,ELE ATENDE E DEPOIS SE DESCULPA COM O REPÓRTER:
DIABO:Foi o Exu cavera que me ligou pra marca um happy hour(TECLA SAP:hora feliz) lá na encruzilhada,não posso esquecer de levar vela preta e charuto

REPÓRTER:Diabo,como você se sente sendo sempre o culpado de tudo o que acontece de ruim no mundo?
DIABO:Me sinto ótimo. Adoro ser o centro das atenções. O problema é que agora eu estou enfretando fortes concorrentes como o Bush,Osama bin Laden. Mas eu não sou uma pessoa ruim,semana passada mesmo, eu fui à Etiópia,aquele país com um monte de gente passando fome,levar presente para as criancinhas............
REPÓRTER:Ah é,que presentes?
DIABO:Uns brinquedinhos,mas nu fim acabei não dando.
REPÓRTER:Por quê?
DIABO:Porque criança que não come não ganha presente.

REPÓRTER:Diabo,para terminar,quais são seus planos para O segundo semestre de 2008?
DIABO:Bem,pretendo intensificar a miséria no Haiti,estreitar minhas relações políticas com a Al Qaeda,continuar enviando spams e intensificar a má qualidade do ensino brasileiro para que este país sempre eleja políticos do capeta. E um recado para Hollywood,que ficam espalhando blasfêmias sobre mim dizendo que eu uso Prada,não gosto da coleção deles,prefiro Louis Vuitton,Versace,Chanel,VÃO PRO PARAÍSO. Bem agora eu tenho que ir.

o diabo despede-se do repórter e aperta a mão dele dizendo:
DIABO:Te vejo pelas encruzilhadas da vida.

EM OFF:o diabo cedeu-nos esta entrevista em troca de uma caixa de charutos cubanos.

37 comentários:

Anônimo disse...

Ótima entrevista a parte que mais gostei foi qem que ele fala que gosta de Chanel etc.. kkkkk

Vaidoso esse diabo hem??
E os concorrentes dele .. realmente hem??
Espero que Deus intervenha..

abç..

http://www.analucianicolau.adv.br/

Luciana Rodrigues disse...

AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAMEI a entrevista! muito criativa! shoooow!
^^
;*

Erich Pontoldio disse...

Bush como concorrente foi d+....
E só usa channel ??? que diabo xik heim.
Muito bom, muito bom


http://algunstrintaanos.blogspot.com/

Anônimo disse...

nota 10


http://www.vocefazhistoria.blogspot.com/

Lara Sousa disse...

O diabo é gay?asdhuasdhsudh
esse ai eu quero longe de mim.
;P
Esse diabo ta muito hype pro meu gosto;
beijo

Unknown disse...

Diabo viado...ehehe...é os tempos estão mudando...
Legal este post, divertido...gostei
Abraços

Consultor Previdenciário disse...

Mais um "furo" de reportagem.
Muita boa esta entrevista.

Anônimo disse...

DHsiuHduSHUdHSUduiHSUdiHSU
boa boa :D

Anônimo disse...

garoto, tu é o nosso mussum cara.
do caralho.

tem jeito para o humor. cara, tu pode curar as pessoas do chato, hehehehe



abraço, volte sempre.

Anônimo disse...

garoto, tu é o nosso mussum cara.
do caralho.

tem jeito para o humor. cara, tu pode curar as pessoas do chato, hehehehe



abraço, volte sempre.

Equipe TUZ disse...

asoiuasiuaoisuaiuiauisauio,
Ta resenha po,
;)

Anônimo disse...

hahahhahahahahhahahaha
a entrevista está muito boa e criativa, parabéns!

www.blowgh.wordpress.com

Homenzinho de Barba Mal feita disse...

Um capeta egoc�ntrico, que usa Louis Vuitton, � pederesta e ainda tem um orkut...
Os presentes para as crain�as da Etiopia, foi demais...rsrs

Pareb�ns pelo Blog!!!

http://hdebarbamalfeita.blogspot.com/

Anônimo disse...

Ae cara muito fera a entrevista, parabéns aquele abrass bel blog meu fio

Sr.F disse...

Bem legal. ótima idéia. O Diabo deve estar sofrendo agora já que a concorrência tá aumentando: Pinochet, ACM, Caixa D'agua, daqui a pouco o Maluf...Mas até que ele foi gentil na entrevista hein, rs. Os diabos também amam ?

sacodefilo disse...

Só faltou descrever a sala do diabo que teria um retratinho do Pinochet escrito embaixo "funcionário do mês" igual ao Mc Donald..

muito legal o texto

danii disse...

muito boaaaa... parabens , vcs foram de uma criatividade sarcastica e critica na medida certa.... gostei muito... o blog é otimo!

DuDu Magalhães disse...

nusss

'olha o cigarrinho do capeta"

udauduahda


Achei o diabo parecido com um amigo meu aI

Anônimo disse...

Diabo do capeta!

¬¬*

Roberto disse...

'E um recado para Hollywood,que ficam espalhando blasfêmias sobre mim dizendo que eu uso Prada,não gosto da coleção deles,prefiro Louis'


euheueheuhe, gostei da entrevista o/


criativa, abraçoo.

Pierre disse...

Aceita Parceria (link) ???

http://ogrobo71.blogspot.com/

Guilherme SanPer disse...

shuaashuashuash seu blog tah show
coco artificial eh foda ein
e esse diabo ai
hehee

abraços

http://blogaragem.blogspot.com
http://www.orkut.com.br/Community.aspx?cmm=48465553

Livia Queiroz disse...

rsr legal


menos a parte dos gays...


o resto eu gosteiiii

bjaum

Natália Cristine Prado disse...

hahaha amei a reportagem com o diabo... "nao dei o presente pq criança q nao come nao ganha presente" huahuauhahau... super divertido... vou add vc nos meus links viu?

bjimmmmmmmmmm

Equipe TUZ disse...

Muito bom,
Vlw,

Anônimo disse...

aouhaouahua
Adorei o TECLA SAP
oauaouhauoh
Parabéns!
=D

www.blogdohugo.com

Luiz Carlos disse...

Muito bom...adorei!!
rsrsrsrsrs

abraço
http://vcprecisaver.blogspot.com

Lucas Oliveira disse...

Legal.




Lucas de Oliveira

Unknown disse...

Hehe
Foi um humor bem crítico, Rogério.
Gostei da parte dos concorrentes!
- Êta, concorrentes, hein!

Bem, em relação ao comentário a minha postagem sobre o Amor, e não concordo muito, sabe? Amor platônico teria tudo para ser de apenas uma pessoa, isso é verdade. Mas sem a pessoa amada, mesmo que seja em pensamentos, não deixa de serem duas, concorda?

Grande Abraço!

P.S: E olha que foi umk grande impacto a imagem, hein!

Anônimo disse...

KKKKKKKKKKK
concordo com a Rosângela (1º comentário)

Artur disse...

mtuu loca a emprevista...do capeta o.o

hahaaha

LiLith disse...

ashuhuasuhasuhasuh

adoreei!

;*

obrigada pela força lah pelo meu post meio zoado, nao estou inspirada mesmo!

http://lilithcontodefarsas.blogspot.com/

Anônimo disse...

Hum, não sei o que comentar acredita? Achei interessante o texto, mas não vi graça.

Legal que tem um fundo de verdade o texto, tipo uma crítica e talz, escreve bem, parabéns.

Nos visite também.

Bruno Monin > www.BloGZinho.com

Varda disse...

uahauhauhu
fala sério!!
Galera tem uma imaginação

Anônimo disse...

Hahaha muito bom..
Diabo chic esse viu
Louis Vuitton naum eh pra qq um naum!
Te espero no meu
www.canseidointerior.blogspot.com

Anônimo disse...

muito boa a entrevista hein pena que o diabo teve que ir embora tão rapido

força jovem umarizal disse...

quero face sexo com tigo amanha