sexta-feira, 29 de agosto de 2008

O CRIME parte 1+1=2


se você leu o post passado então vá em frente
se você não leu o post passado então leia-o para entender este
se você não leu o post passado e está com preguiça de lê-lo então leia este mesmo assim
se você não leu o post passado e não tá afim de ler este tbm então vá toma no c..........

Obama não tardou a chegar. Estava meio cansado,afinal não é fácil ser político,ter que decorar todas aquelas promessas e ter que beijar criancinhas pobres.
- Bem senhor
Obama eu vim aqui porque Glórinha Imbecil foi assassinada e no celular dela foi encontrada uma ligação para o senhor,minutos antes de sua morte. Sobre o que vocês conversaram,hun?
- Aquela vaca morreu,graças a Deus. Aquela mulher não prestava,ela havia me ameaçado.
- Ameaçado?
- Sim,ela iria publicar no blog que na verdade eu não sou
negão. Eu sou branco.
O silêncio imperava. Zero estava imóvel,perplexo,aquilo não era simplesmente uma confissão,mas um furo de reportagem.
- Eu sou um Michael Jackson ao contrário - continuou
Obama - Eu tive que me pintar desta cor medonha para conseguir dominar os EUA e o mundo inteiro,háháhá - disse,soltando uma gargalhada diabólica no final.
O
detetive estava desconfiado,precisava esclarecer suas dúvidas,então teve uma idéia. Propositalmente,Zero esbarrou em Obama,derramando o café que estava na xícara,que carregava nas mãos,nas calças de Obama.
-
Oh shit. Você não podia ter derrubado este café com açucar nas minhas calças.
- Por quê?
- Porque meu
pênis tem diabetes.
Obama chamou a empregada e disse para ela limpar tudo,pediu licença para o detetive pois precisava trocar as calças. Ao se retirar da sala deu um tapinha na bunda da empregadinha e disse:"Limpa isso direito,senão taca fogo em ti o nordestina mother fucker"(TECLA SAP:filha da puta).
Obama saiu e Zero seguiu ele até seu quarto.
Obama entrou no quarto e fechou a porta. Zero com passos rápidos e silenciosos chegou até a porta e ficou espiando pelo buraco da fechadura. Obama retirou a camisa,depois as calças e depois a cueca e aí deu-se o momento cabal,o grande clímax. Os pêlos pubianos de Obama estavam depilados em forma de bigodinho de Hitler. Sim,era ele caro leitor,o próprio,o terrível,o füher,Adolf Hitler.
Zero permaneceu imóvel e estarrecido. No começo pensou em abrir aquela porta e dizer que sabia de toda verdade. Mas preferiu não fazê-lo. Voltou para a sala de
Obama(Hitler),como se nada tivesse acontecido,afinal esperto era quem se fazia de bobo.
Obama voltou à sala. Zero não estava mais lá. Havia apenas um bilhete em cima da mesa,era do detetive. Dizia que não poderia ficar pois tinha que ir até Hollywood investigar outro supeito. Obama amassou o bilhete ao mesmo tempo em que dizia algumas palavras de baixo calão em alemão.

Zero chegou em Hollywood após duas horas de
vôo. Precisava conversar com Angelina Jolie. Ao chegar na mansão da moça Angelina estava ao telefone.
- Semana que vem eu não posso gravar porque tenho que ir ao Uzbequistão
adotar mais um bacura...........Ah é,aquela vadia da Glórinha Imbecil morreu,Deus tarda mas não falha,se lembra da vez que ela me ameaçou dizendo que ia contar pra todo mundo que o meu cabelo é crespo.
O
detetive pigarreou para mostrar que estava ali escutando a conversa. Angelina assustada desligou o telefone.
-
Detetive Zero,o senhor por aqui!!!
- Pois é e pelo visto a senhora não gosta da
Glórinha Imbecil.
- É,mais ou menos. Mas é que ela havia me
ameaçado - Angelina,começou a chorar - Disse que iria contar pra todo mundo que eu sou crespa. Eu não posso nem tranzar direito,pois quando eu tranzo eu transpiro e quando eu transpiro minha chapinha cai por terra. Por isso eu adoto crianças,já que eu não posso tranzar muito.
Zero ficou olhando para o belo rosto da
interprete de Lara Croft,será que ela estava encenando toda aquela dor em ser crespa. A mulher que era considerada a mais bela do mundo,que todas as mulheres queriam ser também tinha seus conflitos.

Quem será que matou
Glórinha Imbecil? - perguntou-se Zero,tinha de descobrir,há anos já não desvendava mais crimes,será que perdera o dom,a idade tornara-o incapaz? A solução daquele crime também era a solução para ele viver,melhor dizendo a solução para aguardar,afinal - como ele mesmo dizia - depois de certa idade não se vive mais,apenas se aguarda a chegada da Morte.

O
detetive chegou em casa completamente exausto, a mulher veio ao encontro do marido enchendo-o com suas reclamações. A campainha tocou,era um jovem rapaz Apresentou-se ao detetive,dizendo que era o repórter do blog onde Glórinha Imbecil era a editora chefe. O garoto estava ofegante e suado.
-
Detetive eu sei quem matou Glórinha Imbecil.
- E eu sei quem tirou a foto da bomba atômica. - disse o detetive em tom de ironia.
- Estou falando a verdade,eu posso te ajudar.
O jovem rapaz contou tudo o que sabia ao
detetive. Zero teve,então,a idéia de desvendar de vez quem havia matado aquela mulher. Decidiu reunir todos os suspeitos no Planalto Central, afinal lá era um verdadeiro presídio,já que havia inúmeros ladrões.


PS:Prometo que esta história não será como LOST que nunca tem fim,amanhã será o ultimo episódio

PS:E vcs,quem vcs acham que matou Glórinha Imbecil? Amanhã sera desvendado o mistério

comentem!!!!!!!!!!!!!!!!

23 comentários:

Jonatas Fróes disse...

Foi o Roberto Justus. Pronto falei, agora já era. Caguei sua história.

Hahahahaha, agora sério, você é muito criativo. Obama ser um Michael Jackson ao contrário e no fim ser Hitler foi muito bom hahahahaha... E a Jolie não transar porque encrespa a cabeleira, e por isso ela adota tanto filho foi foda hahahahaha xD

Amanhã vejo o fim da trama ;)

[]'s

Musikaholic

DuDu Magalhães disse...

Eita, vamos ver se o 'final' vai ser instigante...


gostei da sua ironia, mas a gramática está meio 'falha'

da um confere!

abrass

Jota disse...

creuzamento de roberto judtus mais hylary clinto mais louis armstrong

Unknown disse...

ahuahuahua
Que imaginação incrível!!

Adorei o blog.
Convido a visitar o espelho mágico:
www.espelhomagic.blogspot.com

bjs

Unknown disse...

foi o papai noel que matou a glorinha imbecil!!!hauhuauhauha!!! muito show essa estória! me avisa quando for postar mais!

www.paulabarreto.zip.net

www.taoiguaisetaodiferentes.blogspot.com

Maíra Charken disse...

Volto amanhã... Tchan, tchan, tchan, tchan...

Maíra Em Palavras

Heitor Regiani disse...

Cagada Obama

que foto horrivel haha

Unknown disse...

O texto é interessante, mas achei a agressividade no texto no início do post totalmente desnecessária

Elimar Renner disse...

haha

bela postagem...

não conhecia o blog ainda, mas gostei... bem criativo.

Teste disse...

O tipo de comentario que vc postou no meu blog, eu dispenso!

Não precisava cansar os dedos pra digitar akilo!

ok!
http://trilhasonoradefiilmes.blogspot.com/

Unknown disse...

oii!! obrigada pelo seu comentário!! bom... a Yasmin vai sofrer um bocado na mão do Marcelo, porque apesar do estilo bonzinho , ele não é assim... surpresas pelo caminho...

Carine disse...

tipss
adorei o blog
hdueahudhea
e aposto que foi a secretaria do papai noel que matou ela
pq na verdade papai noel tem um caso com glorinha e a secretaria é apaixonada pelas cuecas do velho
*-*
acertei?
hdaeuhdueadae

Blog disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Muito escroto cara. Uma misturada doida que no fim da certo. pqp

karinacasola disse...

hey, vc é loko KKKKKKKK
ótimo blog, nunca ri tanto na vida..

:P

Neto. disse...

hahahha
mto da hora
hahahaha

Ghosturbo disse...

Que isso cara! Fala serio, a historia começa de um jeito e termina de outro... Até que gostei, vamos ver o final...

Alexandre Silva disse...

Cara, suas histórias me lembram qdo eu tinha 13 anos, kkkkkkkkk... eu inventava umas tretas iguais a essas...
Muito boa a história, mas acho que quem a matou ñ foi ninguém deles. Eu aposto no ser mais sem suspeita: Usain Bolt! Só q ele matou tão rápido q ninguém conseguiu ter a prova... ha, ha, ha...

Elementar meu caro Robinson

Abraço
http://falandoprasparedes.blogspot.com

Anônimo disse...

Obama um falso negão?

muito boa.

acho que foi o al gore que matou

e isso é uma verdade inconveniente

auaauuahuhauha

=]

Anônimo disse...

Muito legal! Eu acho que é o Obama...

Parabéns pelo blog, amanhã to ai de novo pra ver o desfecho.

http://comideiaseideais.blogspot.com
http://montanobode.blogspot.com

Ane disse...

Creio que o culpado é o mordomo,hehehe =)

jonas Urubu disse...

Meus deus, será que a Glorinha era a Hillary Clinton? ooooooooo

Wander Veroni Maia disse...

O mais bacana foi a foto do Obama loiro....kkkkkk...rs. Não rsisti e caí na gargalhada...rs...lembrei do Glu-glu do Pânico na TV....rs

Provisório disse...

uhauahauah
to curioso...
ja to lendo o outro...