sábado, 16 de agosto de 2008

FREUD EXPLICA

NEM SÓ DE ENTREVISTA VIVE ESTE BLOG,HOJE ESTAREI ABRINDO MAIS UM ESPAÇO. O ESPAÇO AONDE PESSOAS QUE ESTÃO PASSANDO POR GRAVES PROBLEMAS E CRISES EXISTENCIAIS PEDEM AJUDA À ELE,QUE É O PAI DA PSICANÁLISE,SIGMUND FREUD.


FREUD:Primeiro quero dizer que não está comprovado que eu sou o pai da psicanálise,exijo um exame de DNA. Bem,agora vamos começar com as perguntas.

PERGUNTA ENVIADA POR dalai lama:
"Freud,eu sou o Dalai,aqui do Tibet,sou monge e adoro ver os filmes do Brasileirinhas com o Alexandre Frota. O que eu tenho? É algum distúrbio?"

Dalai@viva a libertação do tibet.com.país com censura
FREUD RESPONDE:Querido Dalai,o que você tem não é distúrbio,é simplesmente vontade de trepar. Sabe o que você faz?!Vá até a esquina e pegue uma prostituta que faça o serviço completo,só tome cuidado para não ter uma surpresa GRAAAANDE,assim como teve meu amigo Fenômeno.

PERGUNTA ENVIADA POR anônimo:
"Freud,eu sou político,mas sou honesto,o problema é que ninguém acredita em mim. O quê eu faço?"

caixa2_desvio de verbas@filho da mãe.com.banco na Suíça
FREUD RESPONDE:Simples,comece a roubar,lavar dinheiro,desviar verbas públicas. Pelo menos você não vai ganhar a fama de graça.

PERGUNTA ENVIADA POR mao tse tung
"Freud,aqui na China temos o hábito de comer pênis de cachorro,o problema é que minha namorada que é brasileira acha isso estranho. O que eu faço?"

ferrei com a china@ferrei com a china.com.olimpíadas de Pequim
FREUD RESPONDE:Explique para ela que é melhor que você coma um pênis do que dê para um pênis,não é mesmo??????

PERGUNTA ENVIADA POR dona de casa desesperada
"Freud,meu filho é emo,o hobbie dele é passar a tarde inteira cortando os pulsos com gilete ouvindo My Chemical Romance e Nx Zero. Não consigo ver saída"

mãe de emo@meu filho é depressivo.com.tarja preta
FREU RESPONDE:Diz para seu filho cortar os pulsos com uma toalinha em baixo,assim não suja o chão do banheiro"

PERGUNTA ENVIADA POR mulher proletária
"Freud,tenho 6 filho,tô embuchada,meu marido bebe mais que o Zé Pilintra,meus bacura têm mais piolho que o Bob Marley,tô no SPC e desempregada. Por favor me dê uma luz!!!!"

SPC_CERASA@sou pobre.com.MAIORIA DA POPULAÇÃO
FREUD RESPONDE:Vou te dar uma receita de simpatia. Pegue uma corda,enrole no seu pescoço e se enforque até ficar sem ar e ver a luz no fim do túnel.

PERGUNTA ENVIADA POR adolf hitler
"Freud,eu adoro queimar nordestino,dá pelada Robinho nos negros e comer churrasquinho de judeu. Mas eu acho tão bonito um pênis circuncisado,tô até pensando em circuncisar o meu,o que você acha?????"

adolf@2°reinch.com.raça ariana
FREUD RESPONDE:Você quer se circuncisar,e sentir aquela dor do cacete,melhor dizendo aquela dor no cacete. Pra quê fazer isso,afinal o teu Mecias já chegou.

PERGUNTA ENVIADA POR bob esponja
"Seu freud,eu rasgo dinheiro.Você acha que eu sou louco?"

bob@esponja.com.fenda do bíquini
FREUD RESPONDE:Não vô nem responde essa.


EM OFF:SEI QUE A MENTE CURIOSA DE VCS DEVE ESTÁ SE PERGUNTANDO,COMO FREUD RESPONDEU ESTAS PERGUNTAS SE ELE MORREU. resposta:ELE CONSEGUIU RESPONDER ATRAVÉS DO NOSSO MÉDIUM CHICO XAVIER.
MAS COMO CHICO PSICOGRAFOU AS MENSAGENS DE FREUD SE ELE TBM ESTÁ MORTO. resposta:VÃO TOMAR BANHO E PAREM DE SE APEGAR A DETALHES PEQUENOS. não esqueçam de enviar suas perguntas!!!!!!!!!

45 comentários:

Anônimo disse...

hahaha...mto bom esse novo espaço...a entrevista com o diabo tb foi ótima!
Qdo eu tiver uma perguntinha ao sr. freud, apareço aqui de novo...

visite meu blog:
http://redescobrindosp.blogspot.com

Guilherme SanPer disse...

hsauhasuashua mto bom o seu blog
vc tem bastante criatividade para criar essas entrevistas ein

parabens
abraços

http://blogaragem.blogspot.com
http://www.orkut.com.br/Community.aspx?cmm=48465553

Alexandre Silva disse...

Parece coisa do Niétsveksi...hehehehe
Bão saber que tem um espaço aqui pra perguntar as coisas para o pai da psicanálise...e a sessão é grátis
Abraço
http://falandoprasparedes.blogspot.com

Anônimo disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Gente... :O
Não sei o que perguntar. O.o

Joyce Gonçalves Carpes da Silva disse...

haUHAuhauHAUhauHAUHA

mto bom!

Escuta Freud eu acabei de construir essa frase em inglês : she asked me to test the things she already know because she said she might say she does and she doesn't so i'm doing that

Sei que há ausência de vírgulas e um S faltando... isso caracteriza que anomalia psíquica?

Anônimo disse...

Muito bom esse negócio de vc pergunta, e Freud responde.
Tô com medo da resposta da minha pergunta, mas deixa pra lá.

V!nn! disse...

Entrevista com freud, ainda por cima piscografada auheuhauhe

Demais!

Unknown disse...

Super adorei este post ahhauhau
minha pergunta para freud é: eu estudo lingüística. será q ainda tenho salvação? huahuahua

Unknown disse...

Eu pergunto para Freud: já deu o cu hoje???

Cara recalcado, ele!

De qualquer forma, post bem engraçado, criativo, e coerente (:
No geral, o teu blog é uma bacaneza só (y)


http://caleidopizza.blogspot.com

Natália Coelho disse...

Putz.....quanta criatividade!!!
Muito bom seu texto viu?
Morri de rir,um humor inteligente!
Abraços

Lara Sousa disse...

Nem vou, eu moro no Acre, nem sei onde vai ser o show,mas se tivesse por lá concerteza eu iria nem me importaria com o preço;

beeijO

Tamara Nogueira disse...

Uhuuuu


mtooo baummmm!!!!

Anônimo disse...

eu so meio nerd, ñ do mta risada nesses tipo d piadas, mas tem mto conteudo humoristico o teu blog pra quem gosta...

sacodefilo disse...

A do cara que rasga dinheiro ainda cabe:

Reposta, meu filho, você come cocô. Sabia que 1 em cada quatro homens possuem um distúrbio mental? Saca o jeito dos seus outros três colegas..se eles parecerem normais... fudeu! O maluco é você mesmo...
rs
rs
rs

Edward Stewart disse...

rsrsrs

Bem criativo! Ri muito!
Parabéns!

-----

Visite: http://covildeideias.blogspot.com

Unknown disse...

Olá! Vi seu blog na comunidade do Orkut e vim comentar!
Passa lá no meu blog tb:
http://blogdapattyandrea.blogspot.com

Douglas Lopes disse...

hahaha será ke lá do céu Freud e xico xavier ficam respondendo ao blog pelo correio celestial?

fiquei curioso agora para saber como ele respondeu as perguntas...

Camila Passatuto disse...

rsrsrsrsrs espero q meu terapeuta não tenha lido nenhum livro psicografado do Freud o.o

rsrsrsrsr

mto bom

Henry Barros disse...

heheheheh boa entrevista, ficou legal ^^

Henry Barros disse...

Realmente muito bem elaborada ^^

Like Sybil disse...

Muito bom o post! =P

Ah do político e a do Adolf foram as melhores! ^^

XD

Edu França disse...

Esse Freud é brasileiro

Anônimo disse...

hahahahahaha, cara eu gosto de passar por aqui, hahahahahahaha

e esse freud tá dando um trabalhão, hahahaha

"enquanto freud explica o diabo dá os toque"


abraço garoto.

Anônimo disse...

rachei de rir cara, demais seu blog! a do filho emo eu achei a melhor rsrs
beeijos

Anônimo disse...

UHAuHAUhUAHuAHUAH
Muito boa!
Acho que nem se os entrevistados fossem reias asrespostas seriam tão boas!
Parabens

Jonatas Fróes disse...

Huahuahuaha.. Bem criativo! Achei legal o post. Tudo bem que esse Freud até esqueceu um pouco do sexo em tudo hehehehe xP

[]'s

http://musica-holic.blogspot.com/

Anônimo disse...

rsrsrsrsrs

Muito Bom!!!

Eu gostei da parte do filho EMO, deve ser um tormento pra uma mãe mesmo...

Nota dez pela criatividade, vou colocar um link seu no meu blog, esse eu recomendo.

Márcio Ribeiro
http://comideiaseideais.blogspot.com/

Fernanda Fernandes Fontes disse...

que droga é essa q vc está usando....kkkk...ou estaria frequentanto uma "mesa branca"?

hahahahaha

bjs!

Livia Queiroz disse...

Kkkkkkkkkkk

mto booooommmmm

então tava aki lendo junto c uma amigo meu,o GÊ e ele tem uma pergunta.

PALAVRAS DO GÊ:"Todas as vezes que eu bebo falo sempre que tenho uma teia e vou lancá-la e kem cair na teia eu traço, n importa se tiver de saia ou bermudão, e tem mais, dia desses eu conheci um Bode, eh isso mesmo um Bode, mas n consigo me lembrar o que aconteceu depois do cafuné que fiz em seus chifres, será q vc, oh, Grande Freud, pode explicar qual o meu problema???"

rsrsrs

bj

Anônimo disse...

kkkkkkkkkkk
Muito bom
Gostei mesmo

Unknown disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk!

Nunca ri de tanta merda kkkkkkkkkk

Parabéns

no meu blog tem uma seção parecida...

Pergunta que eu respondo

Visite-nos se quiser

Abraços
Cisco
www.borarir.net

Anônimo disse...

Hehehe não só Freud e chico xavier, mas alguns intrevistados também estão mortos hehehe
ri muito aqui, abraço

LiLith disse...

ish!
jah vim aqui onteem!
>.<

entao, blog legaal!

;*

Amorah disse...

Olá..Tudo bem?
Muito obrigada por visitar meu blog. Fiquei muito feliz com seu comentário, adimito que fiquei anciosa para saber a opinião de alguém sobre meu blog. Muito obrigada novamente!
O seu blog é ótimo!! Já tentei um blog com piadas, mas não deu certo.. hsausua..
Eu tenho uma pergunta para o Sr. Freud: Eu tenho problemas pisiquiátricos por causa de más experiências com antigos Blogs??
By Blogueira.
Hsuhausuhausa..
Adorei mesmo!
Abraço!

Anônimo disse...

kkkkkkkkkkkk

mto bom rsrsrs
teu blog é coisa fina... gostei do seu humor =D

bjooooo



http://meus-sonhos-vazios.blogspot.com/

Douglas Lopes disse...

Sou gaúcho sim, de Novo Hamburgo, fica a uns 50 minutos da capital. Da tua cidade soh gosto de visitar mesmo, eh mto caótica!

Adoro informática sim, gosto das novidades, descubro alguma coisa nova quase todos os dias e isso é legal.

Que bom que gostou do meu blog, tb gostei do seu. Mais tarde também me diga qual a poção da juventude que você anda tomando... Ter 192 anos num é mole não srsr

abraços

Se for possível, me prestigie com sua visita também =]
http://recomendandosites.blogspot.com/



-----------------------------------------------------
Se você precisa de um discador super rápido, estável,que não caia toda hora e que além disso lhe dê muitos prêmios, então vc precisa conhecer o CresceNet

Mais detalhes em:

www.cresce.net/site/home.asp?id=253013
ou
www.douglaslopes.20.01.zip.net

Paulão Fardadão Cheio de Bala disse...

Ahhh... Meia boca...

Vinícius Rodovalho disse...

Huahuahua... Muito bom!
Principalmente a do emo e a descrição do blog! Gostei de tudo por aqui, parabéns!

E que o pedido de exame de DNA de Freud seja atentido! Rs.

Juliana Poggi disse...

ai muito bom!
kkk
o melhor é a dona de casa desesperada!

LiLith disse...

Legaal!
jah vim aquii antes duas vezess!

;*

http://lilithcontodefarsas.blogspot.com/

Anônimo disse...

Por isso que Freud é um cara mega inteligente!
Se vai cortar os pulsos, que não faça sujeira, oras!

Anônimo disse...

Nossa! Quantas entrevistas tem o seu blog...hihihi!!!!! O Sr Freud aí bem que poderia comprar um divã para responder a todas as perguntas que ainda surgirão por aqui...

Abração!

Anônimo disse...

Isso é que é psicanálise. Aposto que se o Hitler vivesse nos tempos de hoje, tomava remédio tarja preta.

Homenzinho de Barba Mal feita disse...

Freud explic a falta de dinheiro???

Adoro as suas entrevistas, a entrevista com o Diabo foi foda...rsrs


Abraços!!!

LETÍCIA CASTRO disse...

Ave Maria! Olha só, não sei se concordo com algumas coisas, mas tenho que reconhecer que vc é uma mar de criatividade.
Beijo.