terça-feira, 12 de agosto de 2008

TÔ BICHADO




Sempre a mesma ladainha,acabei de entrar num site aonde abriu uma janela dizendo
parabéns você é nosso visitante 1.099,então tecle na barra abrir e receba seu prêmio.
Detalhe,toda vez que eu entro neste site eu sou o visitante 1.099. Ou seja não preciso nem dizer que se trata de vírus,e o pior de tudo,sem criatividade nenhuma,nem a tosca da minha vó,que nunca pegou num mouse na vida iria cair numa dessas
Meu amigo me mandou um email esses dias com uma foto. Nada de anormal. Só que quando eu cliquei no botão para desbloquear e abrir a foto(agora começa a tocar a música daquele filme do HITCHCOCK,como é mesmo?atah,lembrei,é psicose)eis que recebo um vírus.
Mandei um email de volta pra ele dizendo:Até tu Jefferson(nome do meu amigo).
Por isso pesso-vos não abram nada de links,fotos,mesmo que estes tenham sido enviados pelos seus próprios amigos.
O vírus está espalhado pela internet,à partir de hoje só navego na net com camisinha.

4 comentários:

ROBINSON ROGÉRIO disse...

NOSSA,ADOREI ESTE POST MUITO CRIATIVO
GOSTO DAS PARTES ONDE CARREGAS NO HUMOR,TEM HORAS QUE TENDE AO BAGACEIRO,MAS TEM HORAS QUE SE TORNA SUBLIME

Anônimo disse...

OI GOSTEI DESTE POST,COMECEI LENDO ACHANDO QUE ERA UMA COISA SERIA E ACABEI CAINDO NA GARGALHADA.ÓTIMO

Anônimo disse...

MUITO BOM,SÓ QUE EU ACHO QUE O TEXTO ESTÁ BEIRANDO A UM ANTI-LULISMO. ACHO BACANA CRITICAR MAS SEM EXAGEROS

Alcione Torres disse...

Ando tão traumatizada com essas coisas que não abro mais nem cartão de aniversário! rsrs

Participe do desafio!
http://sarapateldecoruja.blogspot.com/