terça-feira, 12 de agosto de 2008

ENTREVISTA COM O PRESIDENTE

REPÓRTER:Excelentíssimo presidente Lula Molusco da Silva o que o senhor mais gostou e o que menos gostou da China?
PRESIDENTE:Gostei bastante daquele muro grande,em pensar que ele dividiu a China comunista da China capitalista. E os cachorro-quente de lá também é bom,porque lá,cachorro-quente é feito com cachorro de verdade. Não gostei do alfabeto deles,aqueles mais de cinco mil ideokilos,mal sei as 23 letras do alfabeto, conseguir gravar 5 mil.

REPÓRTER:Caro presidente acho que o senhor está confundindo a muralha da china com o muro de Berlim. Bem,vamos prosseguir.Lula,vamos falar sobre relacionamento agora,do senhor com a D.Marisa Pitangui Letícia. Quando a dona primeira-dama está de chico o que o senhor faz?
PRESIDENTE:É,eu me cafundo mesmo,é que eu já viajei pra tantos lugares........Bem,quando a companheira Marisa está de chico faço o que todo mundo faz,parto pro cinco contra um,no meu caso,caro repórter,é quatro contra um,se é que o senhor me entende. O foda é quando eu tomo aquelas pílulas azuis que provocam o espetáculo do crescimento,aí eu fico doidão,companheiro.

REPÓRTER:Quais são as suas conclusões sobre a LEI SECA?
PRESIDENTE:Ótimas,com os índices da violência de trânsito caindo e o Jornal Nacional dando amplo espaço para isso meu sucessor irá vencer as eleições de 2010 fácil,fácil. O que o povo não vê,ainda bem,é que desde que a Lei Seca entrou em vigor não teve mais feriados,que é onde o número de mortes na estrada mais aumenta. E eu continuo tomando minha cachacinha,já que eu tenho meu motorista particular.

REPÓRTER:E o que o senhor achou da decisão do Supremo Tribunal Federal suspender o uso de algemas?
PRESIDENTE:Achei um absurdo,semana passada mesmo Marisa me algemou na guarda da cama e vestida de cinta-liga começou a me bater com um chicote,foi wanderful. Bem,mas cocô no sexo ainda pode neh?!

REPÓRTER:Senhor presidente,para finalizar,a ministra Dilma me disse que o senhor é muito divertido,vive contando piadas,conte uma pra gente!!!!!!!
PRESIDENTE:O Brasil é um país de crasse média.

há,há,há,há,há
o repórter e o presidente caíram na gargalhada.


11 comentários:

Anônimo disse...

o q eu mais gostei é a foto no final,casou bem,realmente estes internautas são mto criativos.

Anônimo disse...

MUITO BOM,SÓ QUE EU ACHO QUE O TEXTO ESTÁ BEIRANDO A UM ANTI-LULISMO. ACHO BACANA CRITICAR MAS SEM EXAGEROS

Anônimo disse...

kkkkkkkkkk

Muito bom .. eu gostei ,, e achei divertido .,. rsrsr

abç..

http://moemaemdebate.blogspot.com/

Consultor Previdenciário disse...

Esta entrevista é muito boa, a pura realidade.
Vim conhecer seu blog por meio do orkut, caso queira conhecer o meu em www.blogdocatarino.com

Diego Rodrigues disse...

acbei uma piada bem mais ou menos, mas a parte da confusão dos muros foi divertida.

Equipe TUZ disse...

muita onda...
opskaoaksa

Homenzinho de Barba Mal feita disse...

Muro grande que dividiu a China comunista da China capitalista, foi foda, hein?
rsrs

Mto boa as entrevistas!!!

http://hdebarbamalfeita.blogspot.com/

Erich Pontoldio disse...

Não da pra saber qual resposta foi mais hilária ... crasse média ??? hahahahahaha

Só uma coisa me preocupa ... acho q terei pesadelos a noite com Dna Mariza de cinta-liga e chicotinho na mão.....aaaaaaa meu Deus

Anônimo disse...

Divertido...
uheuheue

Acesse:
www.radioadcampos.blogspot.com

Alexandre disse...

kkkkkkkkkkkk

Martinha disse...

a foto é super legal